13 de junho de 2010

Amsterdam, 28 de Abril de 2010

Friozinho na barriga...o destino mais esperado por alguns de nossos amigos e por nós mesmas! Será que Amsterdam era aquilo tudo mesmo???

Encontrar nosso hotel (o único da viagem) foi bem tranquilo pois ele ficava bem perto da estação de trem. Bastava atravessar umas 2 ruas!
Ficamos em um quarto de 2 andares no último pavimento! Conseguimos enfim um pouco de privacidade e muito espaço para nos espalharmos!!! rs

Após um bom banho com direito à condicionador nos cabelos resolvemos nos aventurar pelas ruas de Amsterdam sem destino até achar algum lugar bacana para comer alguma coisa! Diferente das cidades visitadas anteriormente, em Amsterdam vimos pessoas de todos os tipos e mais negros do que se imaginava.



****** R-E-D ***** L-I-G-H-T ***** D-I-S-T-R-I-C-T ******

Logo que saímos do hotel, entramos na primeira rua à direita e após alguns minutos de caminhada esbarramos no tão falado Red Light District, bairro onde as prostitutas ficam expostas em vitrines expondo seus dotes!!! O lugar é bem seguro e cheio de policiais, mas definitivamente ver prostitutas não era nosso objetivo em Amsterdam, no entanto, era obrigação conferir!






****** R-E-D ***** L-I-G-H-T ***** D-I-S-T-R-I-C-T ******


Após muitas voltas e vários lugares já fechados notamos que as coisas por lá fecham um pouco mais cedo! Nos rendemos ao Mac Donald's mesmo e voltamos pro hotel. Melhor dormir cedo pra curtir bastante no dia seguinte!

Um comentário: