24 de maio de 2010

Bárbara resolve esticar o Reveillon

Sabe como é né?! Reveillon em Floripa, férias acumuladas e mais 10 dias de pousada pagas sem usufruir...como assim???? Resolvi tirar férias logo!

Aproveitei mais alguns dias em Floripa com papai e mamãe! As meninas voltaram ao batente e eu fiquei lá curtindo mais praias! =)



E as meninas gritam em coro: "E agora??? Como vamos tirar férias juntas???"
E eu com minha tradicional resposta: "Relaxa! Eu tenho um plano!"

Voltei ao trabalho um pouco antes do carnaval e começamos a traçar nossos planos!

Mochilão na Europa ou na América do Sul?
As meninas ficam assustadas, melhor chamar o mochilão de bolsinha! rs

Cada viagem um custo diferente, mas nossa maior ambição era estarmos juntas! Resolvemos consultar todas as pessoas que conhecíamos e que já tinham feito as duas viagens. Não precisa nem falar que a cada encontro a empolgação aumentava seja qual fosse o destino! As histórias eram maravilhosas e as fotos idem!

Ai meu Deus! Pra onde vamos????

Um comentário:

  1. Acho que vocês devem ir pra Europa, lá o purificador de água é baratinho...
    Entendeu a piada ou tenho que desenhar? rs

    ResponderExcluir