24 de maio de 2010

Plano de viagem

Continente escolhido, faltava escolher as cidades e como isso deu trabalho!!!
Nenhuma de nós havia viajado para o exterior antes e queríamos conhecer tanto lugar que precisaríamos de 2 anos de férias e não 1 mísero mês...

Depois de várias pesquisas, planilhas sofisticadas da Joana, palpites dos amigos, guias da Clara (outra amiga do trabalho), pitacos de desconhecidos nos bares (teve um que quis mudar até a companhia aérea que escolhemos), definimos a sequência de cidades:

BERLIM - AMSTERDAM - LONDRES - PARIS - MADRI - BARCELONA - ROMA - VATICANO - FLORENÇA - PISA - VENEZA - MUNIQUE - PRAGA - BERLIM

A idéia era entrar e sair por Berlim pra sair mais barato! =)

Com nosso roteiro traçado resolvemos ir à STB pra ver preço de passagens de trem, avião, dicas de hospedagem etc. A idéia era só coletar informações, mas...

Já falei que odeio pessoas simpáticas?? rs
Elas me convencem facilmente das coisas! O resultado é que saímos de lá com reserva das passagens e o roteiro quase todo modificado! hahahaha

Novo roteiro by Julia Jouan (obrigada por tudo):
MUNIQUE - PRAGA - BERLIM - AMSTERDAM - LONDRES - BARCELONA - ROMA - VATICANO - FLORENÇA - PISA - VENEZA - PARIS



Só restava pagar e escolher os albergues! Ai ai... cada dia que passava nossos corações batiam mais forte e a ansiedade tomava conta de nós!

Um comentário:

  1. Eu sou simpático...rs
    Pelo menos eu me acho simpático.
    Será que eu não sou simpático?
    Maluco... eu não sou simpático... pqp...rs

    ResponderExcluir